terça-feira, 1 de outubro de 2013

O COMEÇO DE TUDO. . .




Enfim, vou dar início ao meu projeto! Depois de ler tantos blogs, de todos os tipos (de moda, de culinária, de viagens, de música, de...sexo – rs), fui buscando inspiração e uma maneira de expressar meu dia-a-dia, minha história, minhas angústias, alegrias e realizações.

Confesso que hoje, especificamente, após ler o blog “Jujubas e Mirabel”  http://jujubasemirabel.blogspot.com.br do meu querido Marcos Araújo, me deu uma vontade imensa de tocar esse projeto que há muito fantasia meu imaginário de maneira bastante despretensiosa. Até então, aventurava-me em fazer vídeos amadores e crônicas sobre mim mesmo e publicava de uma maneira bem caseira na minha página do Facebook https://www.facebook.com/julico.patrimoniocarioca.

Meu jeito “excêntrico” e narcisista se contentou até agora em ver as centenas de curtidas e dezenas de elogios àquelas palavras, vídeos, fotos e todas as formas de me afirmar como figura que não pode passar despercebida. Engraçado... Pode parecer para muitos, e confesso que me esforço pra isso, que seja mesmo excentricidade. Nada mais é do que uma maneira de me sentir vingado por tantas que passei. Ou seria uma maneira de me sentir vitorioso, por todas as dificuldades vividas? Ou seria uma maneira de registrar meu agradecimento à Deus por todas as oportunidades que Ele me deu de vencer, ainda que para alguns a minha vitória seja tão pequena...O fato é que para quem passou fome, de fato, venci.  E por isso estou aqui. Escrevendo, contando um pouco da minha vida, servindo de inspiração para algumas pessoas, de admiração para outras, de inveja para tantas outras, de indiferença para algumas que ignoro e de afirmação pra mim mesmo.

Deleitem-se.

Deliciem-se.

Apaixonem-se.

Ou simplesmente critiquem-me.

2 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa! Que bom poder te acompanhar assim, de maneira mais íntima. Te amo por tudo o que você é, do jeitinjo que você é. Bjoks da sua amiga Catiane.

    ResponderExcluir
  2. Querida Katy Barbosa Perry (rs), a amizade, para muitos, é algo que faz-se necessário estar sempre presente, ou ao lado. Quando na verdade, é apenas ter a certeza de ser lembrado em momentos que menos esperamos ou que apenas precisamos. Tenho até o seu bilhete guardado. Nossa amizade é infinita....Te adoro demais. Saudades

    ResponderExcluir